Bem vindos !

Bem vindos !

10 outubro 2014

Resenha : '' Uma curva na estrada ''... - Nicholas Sparks



Olá Leitoreees , Faz tempo que não posto resenhas né ? Desculpe gente , é que acabou meu estoque de livros que estava na minha estante que eu não tinha lido ainda  ! rsrs 
A sinopse foi feita por mim ! espero que gostem da Resenha !
_________________________________________________________________________________
SINOPSE :

Miles Ryan Ryan era um homem com uma vida boa , tinha um emprego de subxerife , um filho pequeno chamado Jonah e uma esposa carinhosa . Ela foi seu primeiro amor , a namorada da escola que se tornou a companheira de todos os momentos . Mas em um certo dia Missy saiu para correr e não voltou mais. Ela tinha sido atropelada em uma rua perto de sua casa . A polícia entrou no caso mas nenhuma pista foi revelada . Miles , além de enfrentar o sofrimento de perder sua esposa , ele se culpa por não ter descoberto quem á atropelou . Dois anos se passaram e Miles ainda anseia levar o criminoso á justiça . É quando conhece Sarah Andrews , professora de Jonah . Sarah percebe a Tristeza no olhar de Jonah e mais tarde nos do pai também . Sarah e Miles começam a se aproximar e logo já estão rindo juntos e completamente apaixonados , mas nenhum dos dois tem idéia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil , que pode mudar suas vidas para sempre.

Opinião :  O livro em si é muito bom e conta as reviravoltas da vida , um livro sobre as imperfeições do ser humano , os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar ! Mais uma vez o Autor Nicholas Sparks me surpreendeu completamente , e posso dizer que agora ele está no meu top 10 de autores preferidos ! O livro é cheio de suspense , segredos e paixão , o meu livro preferido dele certamente foi A última música , mas esse livro também superou minhas expectativas totalmente ! E com toda certeza esse livro é ótimo , tirando algumas coisinhas mínimas que aconteceram no meio do livro , mas nada que atrapalhasse muito a leitura . Então por esses mínimos detalhes não posso dizer que ele é perfeito , mas certamente é um passa horas muito bom ! e super recomendo a vocês .

Beijinhos , e comentem !

 
Beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...